»Geral - Panambi News

Menino é libertado após quatro horas de ação policial

A Rádio Planalto News transmitiu ao vivo por Facebook e FM 92.1 de forma ininterrupta o caso do menino mantido em cárcere privado dentro de residência nesta terça-feira.

O fato teve início por volta das 11 horas e com desfecho às 15h15. Um homem que foi liberado do presídio de Jaguari por estar com covid-19 e deveria estar em prisão domiciliar veio para Passo Fundo, onde residem familiares.

Fugindo de abordagem no Bairro Fátima, invadiu a residência. Primeiro tentou pegar uma menina de refém, a qual fugiu com a mãe. O menino de 11 anos acabou pego pelo indivíduo.

Em grande ação da Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, SAMU e Guarda de Trânsito, houve um desfecho positivo. A criança acabou liberada e o homem detido. Ele estava detido em Jaguari (RS), tendo sido liberado para cumprir prisão em regime domiciliar, não podendo, portanto, estar na rua. Acabou fugindo da abordagem policial, antes de invadir a residência.

Na foto, o comandante da Brigada Militar, ten. cel. Ceolin, atende à reportagem para avaliar a operação.

Várias emissoras de rádio, televisão e sites de todo o Brasil retransmitiram a cobertura da Planalto News.

Matéria publicacada em 09/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.