»Geral - Panambi News

Dono de lotérica é encontrada amarrado dentro do seu veículo após sequestro em Palmeira das Missões

A esposa foi deixada amarrada dentro da residência enquanto os assaltantes saíram como o marido para entrarem na lotérica

Sequestrado na noite deste domingo, 14, em Palmeira das Missões, o proprietário da Lotérica Mega da Sorte, Guilherme Quadros de Souza, foi encontrado no fim da manhã desta segunda, pela Brigada Militar.

O homem estava amarrado no banco de traz do próprio carro, um Renow/Kwid de cor branca, que havia sido levado pelos bandidos durante a ação na noite de domingo. O veículo, com a vítima dentro, foi abandonado próximo a hípica da cidade. Souza está bem e foi encaminhada para atendimento médico.

O roubo seguido de sequestro iniciou na residência da família, no Bairro Seis de Maio em Palmeira das Missões. Os criminosos, dois indivíduos que usavam luvas e máscara/toucas e portavam arma curta, entraram na residência, amarraram a esposa da vítima em casa e se deslocaram até a Lotérica do casal que fica na Avenida Independência, no Centro. Após conseguir se desamarrar, a mulher entrou em contato com a Brigada Militar já manhã desta segunda-feira, 15, solicitando ajuda. Por 39BPM/Grupo Chiru.com

Matéria publicacada em 15/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.