»Geral - Panambi News

Polícia civil investiga furto arrombamento em loja de Panambi

Um registro foi realizado junto a polícia civil na madrugada de domingo(14) a loja de confecções Durga, localizada na Avenida Presidente Kennedy em Panambi foi alvo de um furto. Do interior da loja foram furtadas centenas de peças de roupas entre calças, moletons, casacos térmicos, roupas femininas.

A ação que pode ter sido muito rápida não foi notada por vizinhos próximos. Um vigilante que faz ronda de rua teria notado momento antes um veículo GM-Marajó de cor vermelha com aproximadamente 3 ocupantes estacionado nas proximidades da loja.

A Brigada Militar foi acionada que ainda realizou buscas, mas sem sucesso em capturar os ladrões. A investigação trabalha com imagens de câmeras de segurança para tentar refazer os passos da ação criminosa, não descartando que o veículo indicado com os 3 elementos pode ter sido usado na ação.

Não se descartada que o mesmo veículo apreendido no início da madrugada dessa segunda-feira dia (15), que foi abandonada depois que a Brigada Militar tentou abordar o condutor (que abandou o veículo fugindo da guarnição) esteja envolvido em ação de furto arrombamento em Ibirurbá.

O veículo que foi recolhido pela Brigada Militar tem placas de Tupanciretã, informações sugerem que no veículo haviam pelo menos 3 ocupantes, momentos antes do registro de furto na loja Alternativa no centro da cidade onde furtaram um notebook do proprietário e algumas mercadorias. Imagens do local registraram ação dos meliantes.

A polícia não descarta que esses meliantes façam parte de um bando que ataca lojas em cidades da região e que sejam oriundos de Cruz Alta. Um cruzamento de informações entre as polícia civil de Ibirubá e Panambi busca esclarecer os fatos.

Matéria publicacada em 16/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.