»Geral - Panambi News

Continuam internados os dois acidentados de Panambi que sofreram acidente na BR285

Continua internado na UTI do hospital do HCI de Ijuí Leomar Scherer de 41 anos, vítima de um acidente na última quarta-feira (10), na BR285 em Linha Floresta, cidade de Bozano. Segundo informações Leomar passou por procedimentos médicos ainda no dia do acidente.

Os familiares que pedem a comunidade que continuem orando em favor da recuperação de Leomar. Até o final da tarde de terça-feira (16) Leomar continuava ligado a aparelhos devido à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente com fraturas no rosto, braço e perna.

Um familiar relatou ao PBI NEWS, que o paciente também recebeu sangue, “estamos otimistas que logo Leomar venha sair dessa”, afirmam os familiares. Leomar deslocava-se no início da tarde com seu veículo GM-Celta de Ijuí quando perdeu o controle da direção devido à forte chuva que caia no momento, o carro acabou colidindo em árvores na altura do KM447. ele foi socorrido por equipes do SAMU. 

Outro morador de Panambi que sofreu acidente no início da noite de domingo(14) na BR285 em Ijuí, também permanecia até esta terça-feira (17) na UTI do hospital de Caridade de Ijuí.

Segundo as informações Clóvis da Silva Vieira de 53 anos, passou por procedimentos cirúrgicos no final da noite de domingo e foi encaminhado para a ala dos pacientes acidentados daquela casa de saúde.

Clóvis teve ferimentos no rosto entre outros membros afetados também precisou de cuidados especiais em uma das pernas. A situação de Clóvis também é considerada grave e familiares pedem ajuda da comunidade e amigos que redobrem pedidos de oração pela recuperação em favor de nosso familiar.

O acidente aconteceu na BR285, no bairro Lambari no KM456, quando Clóvis retornava para Panambi. Por circunstância ainda não esclarecida o veículo GM-Vectra acabou colidindo contra uma carreta Scania com placas de SC, que seguia no sentido contrário. Clóvis que trabalha em um posto de combustível de Panambi e é morador do Bairro Medianeira, costumava fazer sempre nos finais de semana esse trajeto quando deslocava-se para sua cidade natal para ver familiares em Ajuricaba. Pbi News

Matéria publicacada em 17/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.