»Geral - Panambi News

Bombeiros atendem 2 ocorrênciasde incêndio no dia de hoje em Panambi

No final da tarde desta quarta-feira(17) uma guarnição foi acionada para controlar as chamas em uma residência de um idoso localizado na rua Marajó, bairro Alto Paraíso.

Segundo informações os vizinhos avistaram uma densa fumaça saindo do imóvel, o que chamou atenção e logo foi acionado o corpo de bombeiros, que entraram na residência conseguindo extinguir o foco do incêndio que queimava em um colchão.

A guarnição chegando no local fez um rescaldo no interior da residência , mas sem problemas maiores. Os bombeiros não souberam informar a origem do sinistro que iniciou em um dos quartos do imóvel. Na residência, reside somente um idoso que não estava no local quando tudo o sinsitro aconteceu..

Fato ocorrido no Bairro Erica

*Já na parte da manhã um princípio de incêndio foi registrado em uma central de entrada de energia de um estabelecimento localizado no bairro Erica, a guarnição foi acionada e um produto especial foi usado contra o incêndio, por se tratar de eletricidade, evitando que as chamas se alastrasse.

A empresa de energia foi acionada e realizou o trabalho de desligamento e isolamento. Os bombeiros alertam para que a população redobre os cuidados principalmente nessa época de inverno com os usos de seus aquecedores, fogões e lareiras devido o risco de incêndio. O sargento Costa também alerta que os usuários devem sempre manter a limpeza de chaminés, canos e condutores de fumaça para que não aconteça superquecimento, que pode levar a um incêndio.

Matéria publicacada em 17/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.