»Geral - Panambi News

Veículo colide em fachada de restaurante em Panambi

Segundo informações da Brigada Militar por volta das 03h da manhã de hoje(18), quando policiais militares foram deslocados para atender uma ocorrência de um veículo que estava abandonado na calçada na Avenida 7 de Setembro no centro de Panambi.

Quando a guarnição chegou no local percebeu que parte da faixada do Restaurante da 7 havia sido atingida pelo veículo. O mesmo se encontrava com a porta aberta e apresentava grandes avarias, no local não foi encontrado o motorista, mas um familiar se apresentou dizendo que teria sido avisado da situação. Os proprietários do restaurante foram informados do ocorrido. O veículo foi recolhido do local pelo serviço de guincho. Danos materiais também foi registrado no estabelecimento.

Motoqueiro tenta fugir de abordagem e sofre acidente

Ocorrido no início da madrugada de hoje(18) quando policiais militares realizavam abordagem na área urbana da cidade e um motociclista não parou quando solicitado e empreendeu fuga do local seguindo por rua da cidade. Já no bairro Vila Nova, na rua Pavão o motociclista tentou passar pela ponte que esta sendo ampliada, mas o local esta interditado para passagem de veículos, o mesmo perdeu o controle e acabou sofrendo uma queda. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro pela equipe de resgate do SAMU. A motocicleta foi recolhida ao estacionamento do detran em Panambi e pela consulta ao sistema contatou-se diversas adulterações sem a mínima condições de rodar. O motociclista de 20 anos foi identificado sendo morador daquela região.

Matéria publicacada em 18/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.