»Geral - Panambi News

Criança vítima de cárcere privado em Passo Fundo recebe homenagem da Brigada Militar

Na tarde dessa quinta-feira (18/6), o comandante do Comando Regional do Planalto, coronel Giuliani, juntamente com o Comandante, tenente coronel Ceolin e o efetivo do 3° RPMon, realizaram a entrega de alguns presentes e um certificado de Amigo da Brigada Militar ao menino passo-fundense, o qual recentemente foi vítima de cárcere privado nesta cidade.

A criança, juntamente com sua família, compareceu no quartel do 3° RPMon para receber das mãos dos policiais uma bicicleta e uma réplica de uma viatura camionete, doadas pelo efetivo. 

O Instituto Meridional de Educação (IMED) de Passo Fundo se disponibilizou a prestar assistência à família, através de seus núcleos de serviços.

Ainda, a família recebeu dos alunos do Curso de Formação de Soldados e do Comando Regional, três sacolas econômicas. 

Texto e fotos: Sd Helenice/comunicação Social / 3RPMon

Matéria publicacada em 19/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.