»Geral - Panambi News

Brigada Militar realiza notificações e veículos são recolhidos na madrugada de sábado

Sete veículos foram recolhidos entre noite sexta e manha de sábado em Panambi

Ação realizada em diversos bairros e loteamentos em Panambi com a opoio de policiais militares pertencentes ao comando do Alto Jacuí, durante abordagens verificaram que um veículo Fiat-Uno estava circulando com licenciamento vencido.

O veículo foi recolhido ao estacionamento de Detram em Panambi. Na mesma oportunidade mais 4 veículos foram flagrados rodando e notificados por estarem com licenciamentos vencidos.

Já por volta das 22h a operação flagrou no loteamento Armindo João motocicletas que realizavam manobras em via públicas, na Rua Apáricio Guerreiro, dos três motociclistas duas motocicletas estava com licenciamento vencido e outra era um veículo de leilão. Os 3 motociclistas estavam na condição de menores de idade.

Os 3 veículos foram recolhidos ao estacionamento do Detram em Panambi.

No inicio da madrugada seguindo a operação no Distrito Industrial. Os policiais flagraram um GM-Kadett o qual foi verificado a documentação, o condutor foi informado que estava na condição de CNH CASSADA, mediante ser avisado o motorista e seu carona começaram a proferir palavras contra a guarnição, que os conduziu até a delegacia local para registro policial confeccionado por desacato a autoridade. O veículo foi recolhido. Momento mais tarde outro veículo sendo WV-Spaice Fox foi parada e o condutor sendo identificado como menor de idade. O veículo que estava com a documentação regular foi entregue para uma pessoa habilitada e uma notificação para o proprietário do veículo.

Já na manhã de sábado(20), a guarnição abordou na rua Andrade Neves, frente do Escritório Líder, 2 veículos sendo um GM Corsa e GM Vectra o qual também estavam com a documentação irregular, o serviço de guincho do Detram foi acionado para o recolhimento. A Brigada Militar alerta que os condutores de veículos em Panambi estejam em dia com a documentação quando circular com seus automóveis e que as fiscalizações de rotinas serão ampliadas.

Matéria publicacada em 20/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.