»Geral - Panambi News

Quarta-feira ainda será de calor no RS, mas temperaturas devem despencar nos próximos dias

Frente fria traz mudança radical a partir de quinta-feira

Mudanças radicais de temperaturas devem atingir o Rio Grande do Sul nos próximos dias. A quarta-feira ainda será de muito calor para a época do ano, e as máximas devem superar os 30°C em diversas cidades do Estado.

O sol aparece entre nuvens na quarta, mas a nebulosidade aumenta. Há risco de temporal isolado no Sul do Estado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, uma frente fria que passa pelo Estado traz chuva ainda na quarta. A partir de quinta, os termômetros despencam, e o dia terminará com muito frio. Na sexta e no fim de semana, temperaturas baixas, com chance de geada no Estado.

Em Porto Alegre, sol aparece entre nuvens. A mínima na Capital deve ser de 18°C, e a máxima chega aos 30°C. MetSul.com/CP/Foto:Alina Souza

Mínimas e máximas no RS

Caxias do Sul 15°C / 26°C

Ausentes 12°C / 23°C

Torres 19°C / 31°C

Santa Maria 19°C / 30°C

Santa Cruz do Sul 19°C / 32°C

São Miguel 18°C / 29°C

Matéria publicacada em 23/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.