»Geral - Panambi News

Homem encontrado desacordado por familiares

Os Bombeiros foram acionados por volta das 4h da manhã de hoje(24), junto com a Brigada Militar para comparecer no loteamento Alves Klasener-1, segundo informações quando a equipe chegou ao local e socorreu um jovem Edivan Eilert de Lima de 18 anos que estava inconsciente caído ao solo. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro de Panambi, foram realizadas algumas manobras de reanimação, mas o jovem não resistiu acabou falecendo. A polícia cívil foi acionada para antender a ocorrência, e solicitado o serviço de remoção para o IML de Ijuí para exame de necrópsia.

A polícia também realizou levantamento do local e ouviu familiares.

Segundo informações os indícios indicam para suicídio. A polícia civil segue na investigação e laudo deve chegar em 30 dias.

Matéria publicacada em 24/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.