»Geral - Panambi News

PRF prende traficante de Panambi com drogas na BR158 em Cruz Alta

Operação Tamoio II: PRF prende traficante com drogas em Cruz Alta

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com maconha e crack na noite desta quinta-feira (25), na BR 158, em Cruz Alta. Ele era passageiro de um táxi.

Por volta das 22h20, durante atividades de combate à criminalidade, nas proximidades do acesso do porto seco, na BR 158, os PRFs abordaram um táxi vindo de Panambi. 

Durante a fiscalização, ao identificar os ocupantes e revistar o veículo, os policiais encontraram 2 quilos de maconha, 10 pedras de crack e R$ 1.165,00 em espécie na mochila do passageiro.

O traficante, um panambiense de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado, com as drogas e o dinheiro apreendidos, para a polícia judiciária de Cruz Alta, e posteriormente ao presídio.

Matéria publicacada em 26/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.