»Geral - Panambi News

Mínimas no RS podem ficar abaixo de zero neste sábado

Na próxima semana, o frio deve ser ainda mais intenso

O Rio Grande do Sul vai ter mais um dia gelado neste sábado. Em algumas cidades e regiões, como nos Aparados da Serra, as mínimas podem ficar abaixo de zero. Ausentes e Vacaria devem registrar -1°C.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o sol aparece entre nuvens na maior parte do dia. Há chance de chuva e garoa em algumas regiões. As mínimas devem ser mais altas que as de hoje, ao amanhecer. Por conta disso, não deve haver geada.

Na próxima semana, o frio deve ser ainda mais intenso. Uma potente massa de ar polar, que inclusive levou neve a várias regiões da Argentina, deve fazer com que as temperaturas despenquem, com uma semana de frio intenso no começo de julho.

Porto Alegre deve ter sol entre nuvens. A mínima deve ser de 6°C, e a máxima não ultrapassa os 16°C.

Mínimas e máximas no RS

Torres 7°C / 15°C

Vacaria -1°C / 9°C

Santa Rosa 1°C / 17°C

Santa Cruz 6°C / 17°C

Santa Maria 3°C / 15°C

Bagé 3°C / 13°C

FONTE-MetSul Meteorologia/Foto Aline Souza

Matéria publicacada em 26/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.