»Geral - Panambi News

Agentes de combate a endemias realizam mutirão de limpeza no Cemitério Municipal

As ações de combate à dengue continuam em Panambi.

A equipe de agentes tem atuado diariamente fazendo a vistoria dos bairros e quinzenalmente na fiscalização de pontos estratégicos de risco. Devido ao grande acúmulo de lixo existente no Cemitério Municipal, as agentes iniciaram no último final de semana um mutirão de limpeza no campo santo.

A líder das agentes de endemias Carla Regina Schimuneck pede a conscientização da comunidade com relação aos vasos que estão inadequados para que as famílias providenciem a retirada dos mesmos. Há muitos vasos sem perfuração para o escoamento da água proporcionando o ambiente propício para o focos do mosquito.

A orientação é que as famílias levem para o Cemitério os vasos já perfurados, caso contrário os mesmos precisarão ser retirados.

Administração Municipal está trabalhando continuamente no combate à dengue em Panambi. Contudo, as ações por parte da comunidade são igualmente importantes. Mesmo com o trabalho de fiscalização e a realização dos mutirões, a quantidade de lixo nos pátios e terrenos baldios ainda é grande. A comunidade deve ter o cuidado diário de limpeza e descarte correto do lixo, além do tratamento correto para calhas, cisternas, piscinas e superfícies em geral que possam acumular água.

Matéria publicacada em 28/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.