»Geral - Panambi News

PRF apreende mercadoria ilegal de origem estrangeira em Cruz Alta

Na noite desta segunda-feira (29), na BR 158, em Cruz Alta, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversas mercadorias estrangeiras que entraram ilegalmente no país vindas do Uruguai. Elas estavam sendo transportadas num Uno.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os PRFs abordaram um Fiat Uno, vindo da região da fronteira com o Uruguai com destino a Frederico Westphalen. Ao identificar os ocupantes e revistar o veículo, os agentes federais constataram que havia diversas mercadorias, entre elas aquecedores, utensílios domésticos e roupas, que foram importadas do Uruguai e entraram ilegalmente no país.

Em razão da quantidade de mercadoria, que possivelmente iria para o comércio ilegal, toda a carga e o veículo foram apreendidos e entregues ao órgão aduaneiro federal de Santo Ângelo.

Matéria publicacada em 29/06/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.