»Trânsito - Panambi News

Acidente de trânsito deixa panambiense sem vida na madrugada de hoje na BR-285

O acidente aconteceu no final da madrugada dessa quarta-feira, em Panambi, por volta das 5h15min, no KM 415 da BR 285, a 1 quilômetro do trevão, sentido Panambi/Santa Bárbara.

O veículo GM Vectra de cor Prata de Panambi teria colidido contra uma carreta Iveco-Stralis de Cerro Largo que estava carregada com 32 toneladas argamassa, que seguia destino São Paulo a Ijui.

A vítima fatal, o condutor do Vectra, Nilvo Márcio Rempel, 45 anos, estava sozinha. Ele morreu no local depois do veículo descer uma ribanceira de aproximadamente 11 metros e ficar suspenso em árvores.

O caminhoneiro Antonio Winter, 49 anos, não teve ferimentos, mesmo com a cabine do caminhão batendo contra um barranco. Ele contou que não teve tempo de fazer nada no momento em que viu o veículo que vinha em alta velocidade ao seu encontro.

Um pneu do caminhão chegou a deslocar-se de uma das rodas e uma mola quebrou em três partes.

Peças do Vectra ficaram presas junto ao eixo do cavalinho.

Os bombeiros tiveram trabalho para a retirada do corpo das ferragens, pois o local era de difícil acesso e o veículo estava retorcido.

A Brigada Militar de Panambi esteve no local realizando os primeiros procedimentos e controlando o trânsito até a chegada da PRF.


Panambinews

Matéria publicacada em 08/04/2015
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.