»Trânsito - Panambi News

Colisão deixa dois jovens de Saldanha Marinho mortos na BR-285, em Panambi

Uma colisão com duas mortes foi registrada na mdrugada desse sábado, em Panambi. O fato ocorreu por volta das 5h30min, na BR 285, na altura do km 416, próximo ao viaduto do trevão.

Os veículos envolvidos foram uma carreta Volvo de Concórdia, Santa Catarina, que trafegava sentido Santa Bárbara do Sul/ Panambi, e uma Montana, placas ITV 8805, de Carazinho.

O caminhão, conduzido por Antonio Gonboski, estava carregado com casca de soja. Ele viajava com a esposa Enoemi Gonboski, que ficou ferida e foi atendida pela equipe do Samu e conduzida ao PS, onde foi constatado que não houve lesão grave.

Já as duas pessoas que estavam na Montana faleceram no local.

O impacto do acidente foi tão forte que deixou os corpos praticamente dilacerados, e partes das arcadas dentárias das vitimas foram arrancadas, ficando espalhadas pela pista.

As vítimas foram identificadas como sendo Felipe de Marco Neuwald, 26 anos, sócio-proprietário da empresa NOVARTE e condutor da Montana, e Alex Sandro Novaginski, 25 anos, ambos moradores em Saldanha Marinho.

Pela vasta amizade que os dois tinha na cidade de Santa Bárbara e Saldanha Marinho dezenas de amigos e familiares deslocaram para o local, o que gerou uma dificuldade para que os socorristas e policiais continuassem a realizar seus serviços. Dois guinchos da empresa Marcon foram acionados para remover os veículos. Ainda não se sabe as causa do acidente, mas no local existe uma faixa contínua, que proíbe ultrapassagem.

O motorista da carreta informou que não teria dado tempo de desviar quando o veículo bateu em cheio contra a carreta. O local vem sendo palco de vários acidentes com vítimas fatais, sendo que o último foi na quarta-feira passada, no mesmo horário.

Uma patrulha da Brigada Militar de Panambi foram os primeiros a chegarem no local e prestaram os primeiros atendimentos ate chegada da PRF.


Panambinews

 

Matéria publicacada em 11/04/2015
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.