»Trânsito - Panambi News

Veículo batido é recolhido e outras ocorrências

O veículo Ford Mondeo azul com placas de Joinville/SC, estava em situação irregular circulando na rua Barão do Rio Branco. Mesmo com a rua interditada, pois estava sendo pavimentada, o condutor resolveu deixar o veículo por ali. Os fiscais de trânsito estiveram no local, depois de uma denúncia anônima, já que o carro estava ali desde a madrugada e amassado devido um acidente. Ninguém soube informar quem seria o dono do carro. Apesar da documentação estar em dia, o carro foi recolhido, por estar estacionado em local proibido, e levado para o depósito do DETRAN, onde irá aguardar a retirada por seu proprietário.


                                   ******************


Prédio do PFS foi arrombado na Esperença

O futuro posto de saúde do bairro Esperança foi arrombado. O fato foi informado por populares durante o dia de sábado. O cadeado foi estourado e havia sinais de arrombamento na porta. Não se sabe o que foi furtado do local. O secretário de Obras do município esteve no local, a pedido da BM, mas não soube informar se foi subtraído pertences ou até mesmo material de construção, pois os pedreiros encerraram as atividades na sexta-feira e não teria entrado em contato com ele. Na manhã desta segunda será possível dizer o que realmente foi furtado do local.

 

                                 ******************


Começam a ser geradas multas por falta de cinto de segurança em Panambi

A Brigada Militar de Panambi, em operação realizada durante o sábado em vários pontos da cidade, abordou dezenas de veículos e mais de 30 multas foram expedidas e veículos foram recolhidos por outras infrações. O que mais chamou atenção dos policiais foi a falta do uso do cinto de segurança. Segundo a polícia, essas operações vão continuar e será cobrado o uso do cinto, assim como de outros equipamentos.


Panambinews

Matéria publicacada em 19/04/2015
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.