»Polícia - Panambi News

Ação da policia de Ijui evita carregamento de drogas em Balneário as Margens da BR285

Uma operação integrada entre Brigada Militar e Polícia Civil de Ijuí apreendeu grande quantidade de drogas no final da tarde de ontem, e prendeu dois homens foragidos da Justiça. A dupla estava no balneário Rakoski, imediações da BR 285 e do aeroporto de Ijuí. Após receberem denúncia sobre a possibilidade de um carregamento de entorpecente os policiais foram até o local onde houve confirmação das suspeitas.

No balneário ocorreu troca de tiros, momento em que um dos marginais foi atingido por uma bala num dos pés. Foram presos Márcio Rodrigo Loreno, de 35 anos, e Jéferson Varoni, de 29 anos. Num Golf, de cor prata, placa de Santa Catarina, havia 61 kg de maconha. Os policiais ainda apreenderam dois revólveres e uma balança de precisão utilizada para pesar drogas, além de chaves de um Fiat Uno roubado na semana passada na cidade de Ijuí. Informação indica que a dupla presa estava no balneário desde o último final de semana, provavelmente para distribuir a maconha.

Os dois homens detidos foram levados ao HCI para atendimento médico e após para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde a Polícia Civil lavrou o flagrante por tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma de fogo. Márcio Rodrigo Loreno tem várias condenações judiciais, inclusive pelas Comarcas de Ijuí, Santa Rosa e Passo Fundo. Ele estava foragido do presídio de Erechim desde o mês de agosto deste ano. Já Jéferson Varoni é condenado pela Justiça de Carazinho.

Logo após a prisão de Márcio e Jéferson, os policiais abordaram outros dois homens que chegaram no mesmo balneário num veículo Santana, placa de Panambi. Essas duas últimas pessoas questionaram onde estavam os dois presos anteriormente e também foram detidos. No carro emplacado em Panambi tinha restos de droga.

De acordo com o chefe do setor de investigações da Delegacia de Policia de Panambi, um dos elementos é morador do Bairro Piratini e outro do bairro Bela Vista.

Escrivão Ataides revelou ainda que Márcio Rodrigo Loreno, preso ontem, responde a crime em Panambi por tentativa de extorsão a um empresário de nossa cidade.

Para o chefe do setor de investigações da DP, as duas operações realizadas, em Cruz Alta, e Ijui foi um duro golpe para trafico de drogas.

Mesmo assim, garantiu o policial o trabalho ao combate as drogas vai continuar em Panambi e toda a região.

Fonte;Radio sulbrasileira

 

 

 

Matéria publicacada em 20/11/2013
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no panambinews.com estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade.
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.