»Trânsito - Panambi News

Segunda vítima de acidente em Três de Maio faleceu na tarde deste domingo

A Jovem Maiara de Moura Pinto, 21 anos, que havia sobrevivido no acidente em que morreu Eduardo André Simon, 22 anos, acabou falecendo por volta às 13h55min deste domingo (11-06), no hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. Ela era passageira do veículo Ford Focus branco que saiu da pista e bateu em uma árvore nas margens da rodovia, na BR 472, localidade de Esquina Wunch, interior de Três de Maio.

Eduardo André Simon, faleceu no local do acidente. Maiara de Moura Pinto, foi socorrida pelos bombeiros de Três de Maio até o hospital São Vicente de Paulo, mas em seguida foi transferida para Santa Rosa.

O corpo de Eduardo André Simon, está sendo velado na funerária Três de Maio. Os atos de encomendação serão realizados às 8h desta segunda-feira (12), na funerária Três e em seguida vai ser levado para cremação em Santa Rosa. Já o local do velório de Maiara Pinto, ainda não foi divulgado.

O acidente aconteceu por volta das 5h15min deste domingo (11-06), em uma saída de pista na BR 472, localidade de Esquina Wunch, quando os jovens transitavam no sentido de Boa Vista do buricá a Três de Maio. Fonte: No Ar Notícias

Matéria publicacada em 10/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.