»Polícia - Panambi News

Jovem agredido na madrugada em Panambi foi transferido para Cruz Alta e passa por cirurgia

Polícia Civil vai investigar uma situação de uma agressão, que aconteceu no final da madrugada de domingo, no Distrito Industrial, em Panambi.

Segundo registro policial, um jovem, Kelvin Castro Custodio, que estaria com amigos, e por razão ignorada, um ocupante de um veículo desceu e com uma suposta arma branca começou a agredi-lo. A vítima ferida foi socorrida e passou por procedimentos no Pronto Socorro de Panambi. Após, foi conduzida para um hospital em Cruz Alta.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada, mas não localizou o agressor.

Ultimas informações que Kelvin, passou por cirurgia durante o domingo e seu estado de saúde é considerado grave. O caso será investigado pela Polícia Civil de Panambi.

 

Matéria publicacada em 11/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.