»Polícia - Panambi News

Objetos estão a disposição na delegacia de Panambi

Na última operação realizada em Panambi, denominada Tira Teima, duas pessoas foram presas na região central de Panambi, num apartamento, a Polícia Civil de Panambi encontrou uma grande quantidade de produtos furtados. Muitas vítimas já comparecem à Delegacia e confirmaram que seriam produtos de sua propriedade. Mas, ainda tem uma grande variedade de objetos que precisam ser retirados. O delegado Carlos Beuter, pede que as vítimas lesionadas procurem a delegacia nessa segunda-feira para a retirada dos objetos.

As possíveis vítimas podem vir a DP para reconhecimento trazendo a nota fiscal de compra para comprovar a propriedade do objeto!

Matéria publicacada em 12/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.