»Geral - Panambi News

Morre jovem agredido no Distrito Industrial no domingo em Panambi

Depois passar dois dias internado na CTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, faleceu na manha de hoje as 10h, o jovem Kelvin Castro Custódio de 21 anos.

Klevin, como era conhecido, estava internado desdo dia 11 de junho naquela casa de saúde. Ele não teria resistido aos ferimentos sofridos mediante uma agressão com uma suposta arma branca no final da madrugada de domingo no distrito industrial em Panambi.

O jovem chegou passar por duas intervenções cirúrgicas, nas quais os médicos teriam feito todos os procedimentos e manobras para salvar a vida de Kelvin, e aguardavam a sua recuperação. Esperançosos, familiares estavam se revezando no hospital sempre para receber notícias dele, assim como amigos faziam vigílias em orações..

O corpo de Kelvin, foi levado para o IML de Cruz Alta e o velório tem previsão para inicio a partir das 18h, na Igreja Videira em Panambi.

Matéria publicacada em 13/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.