»Polícia - Panambi News

Jovem panambiense não volta pra casa desde segunda feira e familiares estão apreensivos

Jovem desaparecido em Panambi não teria pego ônibus na segunda-feira

Foi o que relataram os pais do jovem Antônio Carlos Ohse Nunes, 18 anos, nesta terça-feira, em registro junto a delegacia local. Segundo a família, ele teria saído de sua casa, onde mora com seus pais, na propriedade da Linha Iriapira, por volta das 06h, e teria embarcado num coletivo com destino ao Senai, em Panambi. E na parte da tarde, iria trabalhar na empresa Kepler Weber. Ocupantes do coletivo informaram que o jovem não teria entrado no ônibus e não foi ao Senai e nem na Kepler Weber.

Os pais e demais familiares estão preocupados, pois o filho sempre se mostrou responsável com suas obrigações. Eles até notaram que nos últimos dias Antônio teria demonstrado um comportamento meio incomum, retraído, mas no sábado e domingo demonstrou melhora, ajudando nos afazeres da propriedade.

Se alguém tiver informações do paradeiro do jovem deve entrar em contato com o setor policial no 190 ou 197.

Matéria publicacada em 13/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.