»Polícia - Panambi News

Polícia Civil está trabalhando com afinco no caso Kelvin

Foi o que o delegado regional Carlos Beuter falou para a reportagem do Panambinews, nesta terça-feira. Beuter disse que assim que a delegacia local tomou conhecimento do caso, uma equipe já teria começado a trabalhar, e no início da manhã de segunda-feira, pessoas já teriam sido ouvidas. Também já foi coletado o depoimento do suspeito de ter agredido Kelvin, que compareceu à delegacia na segunda-feira, acompanhado de sua advogada Sandra Spirch. O chefe de polícia adiantou à reportagem que a investigação prossegue e que nesta terça-feira outras pessoas foram ouvidas, e nos próximos dias outros depoimentos já estão marcados. O delegado disse que mais detalhes sobre a investigação não podem ser repassados para não atrapalhar os trabalhos, mas que o caso está sendo tratado como homicídio. Finalizando o chefe de polícia disse que a investigação ainda aguarda os laudos do IML.

A reportagem também apurou que a arma do crime não seria um facão e sim outro objeto semelhante a um ferro.

O caso, ocorrido na madrugada do domingo, ganhou repercussão em Panambi e região. Kelvin Castro Custodio, de 21 anos, estaria na companhia de amigos no Distrito Industrial e por motivos ainda não esclarecidos, teria se envolvido numa briga com outro jovem que estaria nas proximidades. Ele foi agredido por um objeto que feriu internamente seu crânio, provocando lesões gravíssimas. Ele passou por cirurgias em um hospital de Cruz Alta, ainda no domingo, mas não apresentou evolução no seu quadro clínico, permanecendo na CTI daquele hospital, onde não resistiu e faleceu na manhã de terça, dia 13 de junho. Panambinews

Matéria publicacada em 13/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.