»Trânsito - Panambi News

Dois jovens morrem em acidente na ERS 218, estrada que liga Santo Ângelo-Catuipe

Um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (15), deixou dois jovens mortos em uma saída de pista, seguido de capotamento da camionete Frontier de Ijuí em que estavam. O acidente foi registrado no Km 18 da RS-218 em Lajeado das Pombas, interior de Catuípe. O local fica em torno de 10km próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Santo Ângelo.

De acordo com levantamento preliminar em uma curva o veículo entrou no acostamento, quando o motorista teria perdido o controle saindo a esquerda, e em seguida chocou-se contra uma parada de ônibus, capotando e parando em uma lavoura.

Os dois jovens foram jogados para fora da caminhonete. Um dos corpos estava a beira da estrada, e o segundo junto a lavoura.

Um deles foi identificado como Pedro Henrique Pochmann Garcia e Daniel Henrique de Souza com idades ainda não divulgada.Eles moram em Ijuí e estariam retornando. Fonte Rádio Cidade

Matéria publicacada em 15/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.