»Trânsito - Panambi News

PRF recupera parte de carga roubada de cigarro em Júlio de Castilhos

Na tarde desta sexta-feira (16), a PRF recuperou uma carga de cigarro que havia sido roubada na RS481, localidade de Três Capões.

Próximo ao meio-dia um caminhão transportando cigarros foi assaltado na RS 481, por indivíduos que tripulavam um Corolla e uma Fiorino. Uma equipe da Brigada Militar tentou abordar os veículos, no entanto, não logrou êxito, pois os bandidos haviam colocado miguelitos na estrada.

A equipe de ronda PRF localizou o Corolla na BR 158, próximo à Júlio de Castilhos, iniciando acompanhamento tático. Na estrada vicinal do Céu Azul o veículo bateu e os dois assaltantes fugiram para uma mata local.

No interior do veículo foi recuperada parte da carga de cigarro roubada. Os agentes da PRF fizeram a identificação de chassis e motor do Corolla e verificou-se que as placas utilizadas no veículo eram clonadas, sendo que ele havia sido roubado neste mês em Porto Alegre.

O fato está sendo registrado na Polícia Civil de Júlio de Castilhos. O veículo, após pericia, será devolvido ao proprietário e a carga de cigarro também será devolvida a empresa. PRF

Matéria publicacada em 16/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.