»Geral - Panambi News

Marlon e Alex em manhã inspirada brilham e faturam a Copa Panambiense de Rally

Hardy Hartmann e Hardi Hardt em prova impecável foram os outros destaques da etapa...

ESTREANTE 3

Em prova muito disputada, como de costume, a categoria Estreante 3 foi um show à parte. As oito duplas participantes disputaram ponto a ponto a liderança de prova. Em terceiro lugar finalizou a nova dupla de Anderson e Alexandre com uma prova constante e com pouquíssimos erros, lugar merecido. A disputa pela liderança foi acirrada, porém a dupla de Thales e Diego tiveram que se contentar com a segunda colocação, porém um excelente resultado para a dupla que agora entra de vez na briga pela liderança do campeonato. Marlon e Alex não deram chances para o azar, foram perfeitos. Em manhã inspirada, a dupla dominou a etapa e venceram com grande brilhantismo a categoria mais disputada desta temporada.

1º - #282 – Marlon T. / Alex B.

2º - #267 – Thales M. / Diego M.

3º - #264 – Anderson L. / Alexandre C

ESTREANTE 2

A categoria Estreante 2 continua imprevisível, a cada etapa as duplas de Cristiano/Júlio e Norbert/Iury vêm alternando as colocações. A dupla mais famosa de Panambi, de pai e filho, Norbert Mayer e Iury Mayer começaram dominando a categoria, porém com problemas mecânicos e um pequeno erro de roteiro no final da prova tirou as chances da vitória da dupla. Cristiano Oliveira e Júlio da Rosa já são figuras carimbadas no pódio da Copa Panambiense. Em prova regular, como de costume, a dupla faturou a etapa e assumiu a liderança isolada do campeonato.

1º #222 – Cristiano O. / Júlio da Rosa

2º #215 – Norbert M. / Iury MayeESTREANTE 1Já está virando clichê. Como de praxe, Hardy Hartmann e Hardi Hardt foram impecáveis, precisos, e faturaram com grande imponência a categoria de elite do automobilismo Panambiense. A disputa pela segunda e terceira colocação foi enorme, reflexo disso foi a diferença de apenas 1,2 segundos! Finalizando na segunda colocação e com uma memorável prova de recuperação, frise-se de passagem, ficou com a dupla de Claudio Bauer e Hugo Hartemink. A terceira colocação ficou com a “nova” dupla dos irmãos Igor Tovar e Junior Maciel; um excelente resultado para a primeira prova da dupla.

1º #266 – Hardy H / Hardi H.

2º - #1 – Claudio B. / Hugo H.

3º - #269 – Igor T. / Junior M.

O Automóvel Clube Panambi (ACLUPA) convida a todos para prestigiarem o próximo evento que será o grandioso Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade dia 5 de agosto, que terá grandes novidades a atrativos!

Matéria publicacada em 17/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.