»Trânsito - Panambi News

Aumentam casos de alcoolemia nas rodovias da região

Na Operação Corpus Christi, a 10ª Delegacia de Polícia Federal, com sede em Ijuí, abordou mais de 180 condutores, que foram submetidos ao teste do bafômetro, sendo que em apenas três casos houve atuação. Apesar deste baixo índice, houve um aumento, entre os meses de janeiro a junho, na comparação com o mesmo período doo ano passado, de 64% de casos de alcoolemia. No ano passado foram 90 infrações deste tipo, contra 148 este ano. “A Polícia Rodoviária Federal busca orientar nossos condutores e queremos, em determinado momento, chegar a o ponto de não flagrar nenhum condutor neste quesito”, diz Keske.

Keske deixa claro que este índice não se deve ao aumento na fiscalização, já que o número de condutores submetidos a esse tipo de teste teve aumento de apenas 13% de um ano para outro.

Sobre autuações, o chefe da 10ª Delegacia foram 125, somente 15 por ultrapassagem indevida. Um total 178 condutores foi autuado por excesso de velocidade.

Folha das Maquinas Sorriso FM/Hugo Schimdt

 

Matéria publicacada em 19/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.