»Geral - Panambi News

Atendimento do Pronto Socorro de Panambi volta a ter problemas no atendimento noturno

Muitas pessoas relataram na semana que passou do atendimento noturno no Pronto Socorro de Panambi. Alguns relataram que num dia o atendimento chegou a demorar duas horas. Pais que aguardavam com crianças com febre relataram demora no atendimento, assim como idosos. Revoltados com a falta de atendimento, muitos deles procuraram a imprensa para relatar o descaso com a saúde municipal de Panambi. que parece não ter mudado mesmo com uma grade de trabalho destribuido aos profissionais que ali atuam. Os problemas já se arrastam desde a administração anterior. O secretário da Saúde de Panambi, Francisco Pereira da Costa informou que em uma das noites houve atraso no atendimento, pois um médico que assumiria o plantão se atrasou, o que acarretou demora nos atendimentos. Panambinews

Informações na manha de domingo que tal situação na demora do atendimento no Pronto Socorro voltou a se repetir na noite de sábado dia 24.

Matéria publicacada em 24/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.