»Geral - Panambi News

Família aguarda notícias de jovem que saiu sem dar notícias

Está desaparecido, desde o final da manhã desta quarta-feira, o jovem Janerson Adoryan, 30anos. Ele teria dito para familiares que iria a uma loja no centro de Panambi o qual presta serviços oque não foi confirmado sua presença na loja, não mantendo mais contato, e até mesmo seu celular estaria desligado.

Ansiosamente, familiares estão demonstrando total preocupação pela falta de informação por parte do jovem. Segundo eles, não era típico de seu comportamento sair e ficar tanto tempo sem dar notícias. Janerson não apresentava ter vícios e é uma pessoa tranquila, sem distúrbios de personalidade. Se alguém da comunidade souber o paradeiro dele, por favor informar a família ou os órgãos de segurança pública, Janerson teria sumido com seu veiculo GM Celta de cor verde placas MBU-0138 de Panambi. Panambinews

Matéria publicacada em 28/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.