»Geral - Panambi News

Criança atropelada no bairro Becker está se recuperando

É satisfatório o estado de saúde de Nicolas, 6 anos, que foi atropelado por um familiar na garagem de sua residência. Segundo os médicos, Nicolas, que está internado na CTI de um hospital em Passo Fundo, já estaria respondendo ao tratamento. Na manhã desta quinta-feira ele teria conversado com sua mãe e tranquilizado a mesma. Para os médicos ainda é preciso alguns procedimentos, mas é um bom sinal o avanço no estado de saúde da criança. A primeira cirurgia a qual Nicolas foi submetido foi realizada em Panambi.

O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira, numa residência na rua Rosa Luiza, no bairro Becker, em Panambi. Segundo informações de populares, um integrante da família teria ingressado no carro, que estaria fora da garagem, para guarda-lo, e por motivos ainda ignorados, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra uma mesa, atingindo a criança. Imediatamente, o menino foi levado ao Pronto Socorro de Panambi e após passar por exames e procedimento cirúrgico, foi encaminhado em estado regular para a UTI do hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, devido a gravidade dos ferimentos. A Brigada Militar realizou o registro. O caso será investigado pela Polícia Civil. Panambinews

Matéria publicacada em 30/06/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.