»Polícia - Panambi News

Brigada Militar de Panambi encontra mais de 300kg de drogas na manha de hoje na BR158

A droga foi aprendida dentro de um veiculo que estava acidentado e abandonado as margens da BR158 em Condor

2ª Companhia do 39° BPM realiza grande apreensão de drogas na manhã deste sábado 01/07/2017 na localidade de Capão da Chave interior da cidade de Condor. Está foi a maior apreensão da área do Batalhão durante este ano.

Por volta das 07h30min do dia 01/07/2017, a Brigada Militar de Panambi recebeu informação de populares de que um veículo Peugeot 308 de Cor Branca Placas AOR7055 encontrava-se acidentado nas margens da BR158.

Foi informado a Polícia Rodoviária Federal, o qual estava em ocorrência no momento,  sendo assim a BM deslocou até o local e constatou que o veículo encontrava-se fechado e abandonado pelos proprietários,  em consulta ao sistema a placa não correspondia com a marca e modelo do referido veículo, correspondia a uma caminhonete Ford Ranger com ocorrência de roubo/furto na cidade de Cascavel no Paraná.

Sendo assim os Policiais Militares começaram a realizar uma revista detalhada no veículo  e encontraram grande quantidade de maconha, fracionada em tabletes no interior do mesmo.

Dessa forma, foi realizado a apreensão do veículo e da droga e encaminhada a Delegacia de Polícia de Panambi para registro, o qual foi computado um total de 313,005 kg de maconha.

Também, foi localizado no veículo uma nota fiscal expedida no Paraguai, o que pode ter relação com a procedência da droga e também da ocorrência de furto do veículo, mas esse trabalho de investigação será realizado pela Polícia Civil e Polícia Federal no decorrer das diligências.


Fotos Paulo Trindade

 

Matéria publicacada em 01/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.