»Geral - Panambi News

Panambi sente problemas no abastecimento de gás

Problema foi relatado por revendedores, na tarde desta sexta-feira, dia 30. Segundo informações, os caminhões que costumam abastecer as revendas da cidade semanalmente, chegaram com somente 30% da carga de gás. Assim, muitas empresas de revenda do produto ficaram sem gás no final de semana.

No início da noite de sexta, muitos consumidores chegaram a ir até Condor para buscar o produto, mas lá também já estava esgotado. Na região o problema é mais sério. Em Cruz Alta não tem gás nos pontos de vendas e caminhões teriam deslocado de volta de Passo Fundo sem poder abastecer os botijões.

Os distribuidores não dão muito expectativas para que a demanda do abastecimento de 100% aconteça na próxima semana e não se descarta um possível racionamento do produto. Ainda não se sabe ao certo o porquê desse desabastecimento em todo o RS, que também ja é registrado em todos os estado do Brasil. Nas duas últimas semanas o preço do gás de cozinha teria sofrido um aumento de mais de R$2,00, e não se descarta que poderá sofrer mais um reajustes devido a escassez do produto. Panambinews

Matéria publicacada em 01/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.