»Geral - Panambi News

Menino Nícolas esta em plena recuperação

A campanha SOS Nicolas teve início nesta sexta-feira para ajudar os familiares que estão atendendo o pequeno Nicolas Post Ristow, 6 anos, que está internado num Hospital de Passo Fundo depois de ter sido atropelado por um família, na garagem de casa, no dia 27 de junho terça-feira, no bairro Becker. Desde então, a situação que já parecia complicada para os pais de Nicolas, que estão desempregados e morando com os avós, só piorou com a internação da criança em Passo Fundo. Os pais precisam de ajuda da comunidade, pois as viagens e custeios da família na cidade não são baratos. Amigos e parentes têm ajudado, mas os recursos dessas pessoas também são limitados. Quem quiser ajudar pode depositar qualquer quantia Caixa Economia Federal na conta agência: 0493. Tipo: 013.Conta:11073-0 nome João Cláudio da Silva Ramos ou pelo número 99112-1089.

A situação do pequeno Nicolas ainda inspira cuidados . Na ultima terça-feira de manhã foi preciso mais uma intervenção cirúrgica no pulmão da criança, que após sair do bloco cirúrgico, foi levada para UTI. Segundo informações de familiares Nicolas já teria sentado  fora da cama por alguns momentos neste sábado e poderá respirar sem ajuda de aparelho ainda para esse final de semana. Segundo os médicos é satisfatória a recuperação de Nicolas. Continuemos orando em favor de Nicolas.

Matéria publicacada em 08/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.