»Esporte - Panambi News

Esporte Clube o8 de julho de Condor comemorou 26 anos

No dia 08 de julho de 2017, o Esporte Clube 08 de Julho de Condor comemorou seus 26 anos. Fundado em 1991, por um grupo de pessoas que tinham como afinidade se encontrarem aos sábados para praticar esporte.

Alguns fundadores (assinaram a ata do dia 8 de julho de 1991): Claudio Vicente Bueno, Valmir Stecker, Edson Strucker, Jocelino Biron, Celso Araujo, Carlos Moura, Ardevan Cezar, Severo, Oliveira, Luiz Araujo (Bochudo), Luisinho Fripp, Dilvanio Fripp.

Outros veteranos que ainda participam da equipe, iniciaram logo em seguida, quando a equipe se reunia numa pequena garagem ao lado do bar do Mendes, onde o Jorge Emig guardava sua famosa Kombi "cortada", que era usada também para transporte dos jogadores. Também iniciou sua participação no 08 de julho, o saudoso Breni Domingues Martins (in memoriam), falecido neste ano de 2017, deixando memoráveis histórias com seu jeito especial de fazer amizades.

Diretoria atual: Presidente – Sérgio Fritsch (Foia); Vice-Presidente: Gilberto Alves da Silva; Tesoureiro: Sandro Rodrigues Oliveira (Patudo); Segundo Tesoureiro: Lucas Malheiros; Secretário: Claudio Motta; Segundo Secretário: Carlos Alberto Oliveira (Betão da Coprel); Árbitro: Antonio Carlos Dias (Carlinhos);

Treinadores: Edmilso Verzaro Maroso, Rogério Fritsch e Jorge Morais.

Alguns títulos do 8 de julho:

Tri-campeão varzeano (1998, 1999, 2007) e duas vezes vice-campeão. Uma vez campeão de veteranos.

Participou em vários campeonatos de fut sal

Em uma oportunidade foi a equipe que representou Condor no campeonato da AMUPLAN.

Fardamentos: várias cores foram utilizadas pela equipe: preto, azul, verde e vermelho atualmente.

No sábado, em comemoração aos 26 anos, foi inaugurado novo fardamento da equipe em jogo com a equipe do INCAS de Panambi. À noite, aconteceu jantar da família 08 de julho, no Clube de Condor.

Matéria publicacada em 10/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.