»Polícia - Panambi News

PRF prende homem com veículo de Ijui por tráfico de drogas na BR 285

A PRF prendeu o motorista de um automóvel que transportava quase meio quilo de maconha na manhã desta terça-feira (11), na BR 285 em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava fiscalização na área urbana da rodovia quando abordou um automóvel Santana com placas de Ijuí, que transitava no sentido Passo Fundo a Carazinho.

O motorista, de 21 anos, tentou fugir da abordagem, mas acabou batendo o carro em outro veículo e saiu correndo a pé, quando foi alcançado pelos policiais e detido. Durante a tentativa de fuga, ele jogou no mato um tablete de maconha que pesou 430g. Ele contou aos policiais que adquiriu a droga na região metropolitana de Florianópolis e estava levando para Ijuí, onde residem seus familiares.

No interior do Santana, também foram encontrados 4 celulares e um bloqueador de controle remoto, popularmente chamado de "Chapolin", que geralmente é utilizado para evitar o travamento das portas de veículos com objetivo de praticar furto.

O preso foi encaminhados à DPPA, onde foi autuado em flagrante pelo crime tráfico de droga, e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Matéria publicacada em 11/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.