»Geral - Panambi News

Em Porto Alegre, Mário Filho conquistou reversão de terreno e protocolou projeto asfáltico

Em agenda em Porto Alegre, prefeito Mário Filho de Santa Bárbara do Sul esteve reunido em Secretarias Estaduais com representantes do governo para viabilizar conquistas ao município.

Na segunda-feira (10), Mário esteve na Secretaria de Administração do Estado, onde novamente reiterou o tema da permuta do terreno da Cesa, onde será projetado um novo espaço habitacional.

Ainda na segunda-feira, Mário Filho conquistou a reversão do terreno do Estado, próximo à Rodoviária Municipal, no acesso à Alameda pires Gonçalves para o município.

Mário destacou que o espaço abrigaria a Central se Segurança, mas que agora, está sendo projetado uma nova obra e o espaço será destinado para a construção de uma Escola de Ensino Infantil com capacidade média de 250 crianças.

Prefeito protocolou ainda uma solicitação, na Secretaria dos Transportes, para pavimentação no Distrito Industrial e, na terça-feira (11), no Badesul, entregou aos profissionais do Banco de Desenvolvimento o projeto de pavimentação asfáltica na avenida Eduardo de Brito em toda a sua extensão ainda não asfaltada, no bairro São José Operário, trecho até os trilhos, próximo ao Distrito Industrial.

No projeto entregue ainda consta o planejamento para calçamento das ruas Abel Lírio e João de Deus Vicente Lírio, obras que segundo prefeito Mário Filho, somam 1 milhão de reais.

Na foto, Mário recebe do representante do Estado a documentação da reversão do terreno para a possível Emei que será construída

 

 

Matéria publicacada em 11/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.