»Polícia - Panambi News

Homem é detido na praça central de Panambi e outras ocorrências

BRIGADA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E DESACATO: Às 22h55 da noite de sexta-feira, a Brigada Militar foi informada que um homem estava próximo à praça central, embriagado e perturbando pessoas. O homem recusou a fornecer dados sobre sua própria identidade, desacatou aos policiais e tentou danificar a viatura com um chute. Dado voz de prisão, o indivíduo resistiu a prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o indivíduo. Foi algemado e conduzido preso até a Delegacia.

BRIGADA MILITAR AUTUA VEÍCULOS POR SISTEMA SONORO EXCESSIVAMENTE ALTO E POR LICENCIAMENTO VENCIDO: Às 2h40 da madrugada de sábado, a Brigada Militar deslocou na Linha Assis Brasil, proximidades da Escola Hermann Faulhaber, sob reclamações de que no local havia um grupo de jovens promovendo algazarra. A guarnição constatou que havia um veículo com sistema sonoro excessivamente alto e outro veículo com licenciamento vencido. Foram lavradas as respectivas autuações e o veículo com licenciamento vencido foi recolhido.

Matéria publicacada em 15/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.