»Polícia - Panambi News

PRF apreende mais de 250 KG de maconha na BR158

PRF não descarta que o veículo tenha passado no território de Panambi pela BR158 durante a tarde de sábado

Apreensão é a maior do ano em Santa Maria. Em menos de uma semana a PRF já havia aprendido 206 kg de maconha e 102 kg de cocaína e pasta base de cocaína.

No final da tarde deste sábado (15) na BR 158, em frente a UOp PRF de Santa Maria, foi apreendido 251,5 kg de maconha. Um casal foi preso enquanto transportavam a droga em um veículo argentino.

Os policiais rodoviários federais abordaram um VW Suran com placas argentinas ocupado por um argentino de 29 anos e uma argentina de 25 anos. Quando os PRFs vistoriaram o veículo encontrados 375 tabletes de maconha. A droga estava escondida em fundos falsos no banco e para-choque. A droga era do Paraguai e ia ser entregue em Santa Maria.

A droga, o veículo e os presos em flagrante por tráfico Internacional de drogas foram encaminhados a polícia judiciária.

Esta é a terceira grande apreensão em menos de uma semana em Santa Maria. No domingo (9) foram apreendidos 206 kg de maconha e quarta-feira (12) foram apreendidos 102 kg de cocaína e pasta base de cocaína.

Matéria publicacada em 16/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.