»Trânsito - Panambi News

Condutor sai ileso após acidente na BR285 em Panambi

Um veículo Honda Civic com placas de Passo Fundo saiu da pista no inicio da manha de sábado (15-07), na BR 285, KM 430, no trecho entre Linha Maraney/Gramado em Panambi. Segundo informações, o condutor do veículo, transitava sozinho, no sentido Ijui/Panambi, quando perdeu o controle do carro e bateu no barranco, na sequencia em umas arvores. Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 07h da manhã de sábado.

O condutor que usava cinto de segurança não teve ferimentos, e dispensou serviço médico. Por volta das 09h30min o veículo foi removido pelo serviço de guincho da empresa Marcon. O transito não chegou ser interrompido pois o veículo ficou fora da pista após a colisão.


Matéria publicacada em 16/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.