»Polícia - Panambi News

Sargento da PM fica ferido em ocorrência na madrugada de hoje na região norte de Panambi

Um Policial Militar e um suspeito resultaram feridos em uma ação ocorrida no início da madrugada desta segunda-feira, A ação teve início em Condor, quando a Brigada recebeu a denúncia de arrombamento de um estabelecimento comercial.

Os dois suspeitos, em um VW Gol, fugiram em direção a Panambi, pela BR-158. A certa altura, passaram a ser perseguidos por uma viatura da BM e decidiram entrar em Panambi pelos bairros Kuhn e Alvorada.

O carro dos suspeitos acabou se chocando contra um muro. Mesmo assim, o condutor arremessou o veículo contra o policial sargento Duarte, que ficou ferido. O sargento teve condições, ainda, de atirar e alvejar o suspeito na cabeça. O segundo suspeito foi preso. O suspeito baleado, identificado como Rubiano Rodrigues Amaral, 27 anos, com condenações que somam 35 anos de prisão, foi levado de ambulância até Cruz Alta.

O sargento Duarte permanece no Hospital Panambi, com costelas fraturadas, perfuração em um dos pulmões e fratura em uma das pernas. O outro suspeito, Clovis Muniz Pereira, 37 anos, também tem extensa ficha policial. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e, depois, para o Presídio de Cruz Alta.

..produtos do furto da loja de Condor foi todo recuperado pela BM

..ferramenta usada para corte de cadeado também foi apreendida

Matéria publicacada em 17/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.