»Trânsito - Panambi News

PM ferido em ocorrência, na madrugada de segunda-feira, está em plena recuperação

Está foi a informação repassada no final da tarde desta terça-feira à imprensa. Segundo a Brigada Militar, é satisfatória a recuperação do sargento Duarte, que foi violentamente ferido durante uma ocorrência na madrugada da segunda-feira, no lado norte de Panambi. O sargento sofreu ferimentos internos, quebras de costelas, e numa perna e precisou passar por uma intervenção cirúrgica ainda na madrugada. Duarte ainda passou por uma avaliação pós-cirúrgica e não foi preciso a remoção para outro hospital. A evolução de seu quadro clínico trouxe mais confiança para a equipe médica, que está atendendo o policial. No momento, o paciente está isolado e com suporte de segurança. Somente a família pode visita-lo. Vamos continuar orando pela recuperação do PM que se feriu em combate a delinquência.

O CASO: Na madrugada de segunda-feira, a equipe do sargento Duarte atendia uma ocorrência de furto/arrombamento em Condor, e após acompanhamento de dois meliantes, num Gol furtado em Cruz Alta, a equipe conseguiu interceptá-los nas proximidades da rótula próxima a creche do bairro Alvorada. Os policias deram voz de prisão aos dois, neste momento o caroneiro saiu correndo e em seguida o sargento Duarte, sem tempo de se defender, foi atropelado pelo condutor. Com o choque, o policial foi arremessado contra uma grade de uma empresa próxima ao local. Foi efetuado disparos em direção ao veículo para que o condutor parasse o carro. Machucado gravemente, o sargento e os suspeitos foram removidos por equipes de resgates ao Pronto Socorro de Panambi. O homem atingido foi removido para um hospital de Cruz Alta e o policial foi operado no hospital local.

Matéria publicacada em 17/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.