»Geral - Panambi News

PRF prende motorista com CNH falsa tripulando veículo com placas de Ijui na BR 285

A PRF prendeu um motorista que dirigia com habilitação falsa na manhã desta quarta-feira (19), na BR 285 em Passo Fundo.

Os policiais realizavam fiscalização em frente à unidade operacional quando abordaram um automóvel Gol com placas de Ijuí/RS e suspeitaram que a carteira de habilitação apresentada pelo motorista era falsa.

No momento da abordagem o motorista, de 39 anos, disse que havia feito sua CNH em um Centro de Formação de Condutores de Porto Alegre. Depois de realizada a consulta dos dados no sistema do Detran e confirmada a falsidade, ele acabou confessando havia comprado o documento de um falsário pelo valor de R$ 1.100,00.

O preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante, sem direito à fiança, pelo crime de uso de documento falso.

Matéria publicacada em 19/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.