»Trânsito - Panambi News

Jovem é detido por fugir a abordagem na BR 285 em Ijuí

No final da tarde de sábado (22), a PRF deteve um jovem na BR 285 em Ijuí, por fugir a abordagem e dirigir gerando perigo aos demais transeuntes da via.

Próximo ao trevo com a RS155 a equipe PRF sinalizou para que um Gol com placas de Ijui parasse para ser fiscalizado. O veículo não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fugando pela BR285 e, posteriormente, pela Avenida David José Martins. Em frente ao Hospital de Caridade o veículo parou devido a problemas mecânicos.

Durante a fuga, realizou ultrapassagens em local proibido, forçou passagem entre veículos, transitou em alta velocidade pela avenida, ignorando os “quebra-molas” existentes. Mesmo após estar imobilizado, manteve ânimo exaltado, sendo necessário o uso de algemas.

Diante dos fatos, o jovem de 23 anos que não possui habilitação, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para identificação e registro do fato. O veículo foi removido ao depósito por estar com o licenciamento atrasado e foram extraídos os autos de infração pertinentes, que totalizam o valor de R$ 9.878,49.

A PRF alerta para que situações desse tipo não aconteçam, visto que as consequências de uma fuga são imprevisíveis e potencializadas, principalmente ao ingressar no perímetro, onde há grande movimentação de pedestres.

Matéria publicacada em 22/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.