»Trânsito - Panambi News

Capotamento na BR-158 em Panambi mobiliza equipes de resgate

Um capotamento foi registrado no final da tarde de domingo em Panambi.

Segundo informações, um GM Kadet vermelho, com placas de Panambi, teria sido encontrado capotado, às margens da BR 158, no KM 151, próximo a entrada do bairro Wolgien. Uma equipe de bombeiros de Panambi deslocou-se para atender o acidente, mas quando chegou ao local não localizou vítimas no interior do veículo. Buscas foram feitas nas proximidades para averiguar se alguma vítima teria sido jogada para fora do carro durante o capotamento. Enquanto as equipes procuravam, foram informados que o condutor do carro foi visto deixando o local, pegando rumo ignorado. A PRF foi acionada para conduzir a ocorrência e logo após foi acionado o Detran para recolher o veículo.

Momentos mais tarde o suposto condutor entrou em contato com a PRF e informou que outro veículo teria forçado ele sair da pista que acabou capotando ao perder o controle da direção Panambinews

 

Matéria publicacada em 23/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.