»Polícia - Panambi News

Brigada Militar recupera carro roubado em Santa Bárbara após tiroteio em Passo Fundo

Na noite desta segunda-feira (24), a Brigada Militar recuperou um veículo roubado em Passo Fundo.

Os policiais estavam realizando diligências para prender assaltantes que haviam roubado um veículo Renault Duster de cor branca, de placas IVP-1736 de Passo Fundo, quando acabaram avistando outro carro em ocorrência de roubo.

Trata-se de um Ford Focus de cor branca, que foi roubado semana passada no município de Santa Bárbara do Sul.

Os policiais foram abordar e o motorista empreendeu fuga, iniciando uma perseguição.

O bandido efetuou tiros contra os policiais, que revidaram.

Após, o fugitivo abandonou o carro no beco da Rua 20 de Setembro na Vila Operária e correu a pé para o mato.

As guarnições seguem nas buscas, mas o acusado ainda não foi localizado.


ASSALTO EM SANTA BÁRBARA DO SUL

Por volta das 20h 30min de quarta-feira (19), cinco indivíduos fortemente armados assaltaram uma residência e roubaram dois veículos em Santa Bárbara do Sul.

De acordo com o relato policial, a vítima estava chegando em casa com sua caminhonete Chevrolet S10 modelo 2017 de cor azul, quando foi surpreendido por cinco homens armados que desembarcaram de uma caminhonete Ford Ranger de cor branca e anunciaram o assalto.

A vítima foi rendida juntamente com a esposa e amarrados na garagem da residência. Os bandidos vasculharam todo o imóvel e depois fugiram roubando dois veículos, sendo a caminhonete S10 e um Ford Focus hatch de cor branca.

As vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro, constatando que os assaltantes deixaram a Ford Ranger abandonada na frente da casa. A Brigada Militar foi chamada e através da numeração do chassi os policiais descobriram que ela havia sido roubada em Passo Fundo.

Os bandidos e os veículos roubados até o momento não foram encontrados.

A Polícia Civil realizou perícia no local e vai investigar o caso.

Matéria publicacada em 25/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.