»Geral - Panambi News

PM ferido em ação da Brigada Militar recebe alta de Hospital em Panambi

..foto Sargento Duarte. arquivo panambinews

Na tarde desta segunda-feira, recebeu alta do Hospital de Panambi, o policial militar ferido em uma ocorrência, no dia 17 de julho. Segundo informações médicas, o Sargento Duarte recebeu alta devido a melhora dos ferimentos sofridos. Ele vai poder concluir o tratamento em sua residência, ao lado de seus familiares. Duarte foi removido por uma equipe de enfermagem a uma ambulância da Secretaria de Saúde de Panambi até sua casa. O PM, que passou por cirurgias e outros procedimentos, teve uma ótima recuperação e evolução no quadro clínico, até mesmo superando as expectativas dos profissionais do Hospital Panambi. O tratamento ainda prossegue com acompanhamento médico.

O CASO: Na madrugada de segunda-feira 17, a equipe do sargento Duarte atendia uma ocorrência de furto/arrombamento em Condor, e após acompanhamento de dois meliantes, num Gol furtado em Cruz Alta, a equipe conseguiu interceptá-los nas proximidades da rótula próxima a creche do bairro Alvorada. Os policias deram voz de prisão aos dois, neste momento o caroneiro saiu correndo e em seguida o sargento Duarte, sem tempo de se defender, foi atropelado pelo condutor. Com o choque, o policial foi arremessado contra uma grade de uma empresa próxima ao local. Foi efetuado disparos em direção ao veículo para que o condutor parasse o carro. Machucado gravemente, o sargento e os suspeitos foram removidos por equipes de resgates ao Pronto Socorro de Panambi. O homem atingido foi removido para um hospital de Cruz Alta e o policial foi operado no hospital local.

Matéria publicacada em 25/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.