»Polícia - Panambi News

Brigada Militar de Palmeiras das Missões prende homem acusado de envolvimento em assalto a banco

O POE e a 1ª CIA da Brigada Militar de Palmeira das Missões, prenderam no final da tarde desta terça -feira na Vila Batista, os Irmãos DSL de 24 anos e I.S.L. de 22 anos de idade, ambos com naturalidade de Cerro Grande. I.S.L. foragido da justiça ,com envolvimento a assalto a bancos em várias cidades , sendo que uma ação que ganhou grande repercussão pela audácia da quadrilha em colocar pessoas como cordão humano e um policial no capô do veículo, ocorreu em Miraguaí . Com D.S.L foi encontrada uma pistola 9 mm, de uso restrito, com 10 balas no pente e um na câmara.

Segundo apuramos com a equipe que os apresentou a Delegacia de Policia, os policiais já tinham a informação que a dupla poderia estar em Palmeira das Missões, iniciando um trabalho de monitoramento ,quando foram localizados na rua Tiradentes na Vila Batista, tripulando uma motocicleta Honda-CBX 250,com placa de COCAL-SC. Foram abordados de surpresa, mesmo estando armados não esboçaram reação.

Perguntados pela reportagem se pertenciam a alguma quadrilha usando pessoas como reféns não responderam. Foram apresentados a autoridade policial, enquanto as equipes do POE e da 1ªCia do 39 BPM comemoravam o êxito da ação.

A dupla que já é conhecida pelos órgãos policiais, por tempo residiram em Panambi no bairro Klasener-2.

Fotos Palmeiranews

Matéria publicacada em 25/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.