»Polícia - Panambi News

Brigada Militar encontra cédulas falsa com jovem em bairro de Panambi

No final da noite de terça-feira, uma guarnição foi acionada para comparecer no loteamento Alves KLasener-2, na rua Guilherme Franke, para averiguar uma denúncia de cédula de dinheiro falsa. Na ocasião, um jovem de 17 anos, tentava realizar um pagamento de uma carteira de cigarro com uma cédula de R$ 100,00 que parecia ser falsa. A guarnição chegou ao local e em revista pessoal encontrou mais uma cédula de posse do jovem que foi detido. O adolescente foi conduzido a delegacia local onde prestou depoimento e informou que não lembrava onde recebeu as cédulas falsa. As cédulas foram apreendidas e serão encaminhadas para a perícia e após à Polícia Federal.

Não descarta que Panambi esteja acontecendo uma tentativa de derrame de notas falsas. Comércio deve redobrar os cuidados ao receber cédulas.

Matéria publicacada em 26/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.