»Trânsito - Panambi News

Carreta e ônibus envolvidos em acidente na BR158 em Panambi

Um acidente de trânsito, ocorrido no final da noite de quarta-feira, por pouco não virou uma tragédia, na BR 158, KM 156, na linha Serrana em Panambi.

Segundo informações, um coletivo de Frederico Westphalen deslocava-se no sentido Condor/Cruz Alta, quando por motivos ainda não esclarecidos, foi abalroado por uma carreta Scania com placas de Condor, que seguia pela BR sentido trevo da Kepler/Condor.

O veículo era conduzido por um condorense, que não teve ferimentos.

O motorista do ônibus e os dez passageiros que retornavam das compras no Paraguai, não sofreram ferimentos. A PRF foi acionada para conduzir a ocorrência. Com a colisão, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por mais de 2horas, pois a carreta teve um dos pneus furados e ficou atravessada sobre a pista. Os veículos envolvidos foram removidos pelo guincho da empresa Marcon. A BM de Panambi esteve no local até a chegada da PRF.

Matéria publicacada em 27/07/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.